O Pro Manager ERP é uma ferramenta que faz mais que integrar e otimizar
processos, ele orienta a administração para a maximização do lucro.
Permite o gerenciamento do cliente com segurança e qualidade, com ferramentas que integram informações do pedido, (via web ou mobile) lucratividade, finanças e gerenciamento de vendas.
Fornece informações rápidas e precisas para às constantes mudanças que surgem no dia a dia das fabricas. Comanda e sincroniza todo o processo produtivo, permitindo administrar restrições de máquinas, ferramentais e matérias-primas.
Permite realizar simulações rápidas atendendo as necessidades do setor comercial. Administra os pulmões de estoque possibilitando alto grau de disponibilidade de produtos através de reabastecimento automático da produção, aplica as políticas estabelecidas pela empresa transformando a demanda de mercado – real e prevista – em ordens de produção, resultando em uma maior pontualidade nas entregas e eficiência produtiva.
Controla a produção planejada no chão de fábrica (produtos e atividades) em tempo real, com rastreabilidade e manejo da qualidade dos processos, gestão de estoques de produtos em processos e acabados. Bem como, análise de estatísticas da produção e reserva de estoques de materiais e produtos.
Integra com os mais diversos departamentos, através de solicitações de compras, PCP e almoxarifados, para reduzir custos de estocagem, compras desnecessárias ou em quantidades erradas e integração com o fluxo de caixa.
Coordena estrategicamente os resultados, com lucratividade por unidade de negócio, lucratividade por clientes, representantes, produto e regiões, mix de produção e vendas que maximiza o lucro, rentabilidade dos produtos de acordo com os fatores de restrições de produção, simulação de resultado com margem de lucro e contribuição desejada pela empresa e simulação de resultado com base nos preços sugeridos pelo mercado.
Comanda as operações de contas a receber e a pagar, aprovação de pedidos de vendas integradas com departamento comercial de forma automática ou manual e integração com suprimentos. Fluxo de caixa projetado, emissão de boletos com integração as principais instituições financeiras do país e controle de cheques próprios e de clientes.
Implementação e tecnologia
Por meio de consultores que acompanham e orientam todo o processo, implementamos as soluções com toda a atenção, segurança e precisão que sua empresa deseja.
Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar, você autoriza a Proxsis a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de cookies.